Hospital Vila Nova Star

Hospital Vila Nova Star

Hospital Vila Nova Star

Rede D’Or abre hospital de luxo em SP

São Paulo receberá um novo hospital voltado à classe A. O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, terá um investimento de R$ 350 milhões e oferecerá alta tecnologia, hotelaria seis estrelas e concorrência pesada para os tradicionais Albert Einstein e Sírio-Libanês.

O anúncio foi feito em meio a briga entre a Rede D’Or, hoje o maior grupo de hospitais privados do país, e a Amil, a maior operadora de planos de saúde que atua no Brasil. Recentemente, foi anunciado o descredenciamento de diversos hospitais Rede D’Or do plano de saúde.

De acordo com a Rede D’Or estima, a estimativa é de que cerca de 1 milhão de pessoas, que têm planos de saúde alto padrão, seja no Brasil ou em outros países, são clientes potenciais do novo hospital. A instalação da instituição será no Itaim Bibi (zone oeste de SP). O setor suplementar brasileiro tem cerca de 48 milhões de usuários.

“Estamos vindo com as mais avançadas tecnologias e práticas assistenciais e com diferenciais que o Sírio e o Einstein não têm”, afirma Paulo Moll, vice-presidente da Rede D’Or São Luiz.