NotreDame compra Bio Saúde em São Paulo

NotreDame compra Bio Saúde em São Paulo

NotreDame compra Bio Saúde em São Paulo

A NotreDame Intermédica (GNDI3), fez a aquisição da rede de convênios Bio Saúde Serviços Médico pelo valor de R$ 79 milhões, informação na qual mostra no documento enviado ao mercado nesta quarta-feira (12). Aparentemente o valor será pago à vista e em espécie.

São 100 mil beneficiários no estado de São Paulo, principalmente na cidade de São Paulo, sendo mais de 70% da carteira da rede na categoria de empresa / pequena e média empresa. Em 2019, a receita da Bio Saúde foi de 103 milhões de reais e o índice de perda de caixa foi de 85,2%.

A empresa afirmou ainda que o plano de integração prevê sinergias operacionais e de gestão com as atuais operações na região metropolitana de São Paulo.

“Com esta transação, a empresa demonstrou a intenção de manter sua estratégia de crescimento no Estado de São Paulo, reforçando assim seu compromisso com a criação de valor para os acionistas, clientes e sociedade”.

A aquisição ainda não foi aprovada pela Administração de Defesa Econômica (CADE) e pela Administração Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
O lucro líquido do Grupo NotreDame Intermédica no segundo trimestre foi de 223,4 milhões de reais, o que foi o dobro do período de crescimento da receita e da margem de lucro e mais que dobrou de 89,6 milhões de reais no mesmo período do ano passado. Algumas aquisições. O lucro líquido ajustado totalizou 303,9 milhões de reais, um aumento de 132,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.


PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde: