Planos de Saúde tem sua primeira elevação no numero de clientes

Planos de Saúde tem sua primeira elevação no numero de clientes

Devido à grande crise econômica enfrentada pelo país em 2015 e conseqüentemente o elevado número de desempregos, afetando negativamente o rendimento na área de plano de saúde, que conforme os dados publicados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em Setembro de 2015 os planos de assistência médica tiveram queda de beneficiários em todos os tipos de contratação, especialmente na contratação de plano de saúde empresarial.

Alta nos planos de saúde

O setor de saúde suplementar ficou durante dois anos sem alta em seu número de clientes, ocorrendo apenas em fevereiro de 2017 a estagnada na queda das vendas. Assim, houve um acréscimo de 144 mil em relação ao mês de Janeiro. Com uma possível estabilizada do país perante a crise, e o aumento de empregos, a alta nos planos médicos se deu pelo aumento do número de beneficiários dos produtos empresariais.

Planos de saúde odontológicos

Os planos odontológicos apesar do aumento, ao contrário do plano de saúde não houve queda durante o ano de 2015, sendo que o aumento foi de 143,1 beneficiários , onde totalizou o número de 22,2 milhões de clientes da área odontológica.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *