REEMBOLSOS DO PLANO DE SAÚDE EM REGISTRO
Alguns planos em Registro possuem o reembolso médico e nesse caso o beneficiário pode agendar a consulta com um profissional de sua preferência, pagar por ele e depois apresentar o recibo à operadora para receber o reembolso.
Cada convênio médico possui uma tabela de limite máximo de reembolso e nem sempre esse valor cobre as despesas totais, por isso é sempre bom se informar antes. Para que possa receber esse reembolso é preciso fornecer a seguradora todos os documentos solicitados, que irão passar por uma análise.
O prazo para o reembolso nesse caso vai variar de acordo com cada seguradora e o que foi combinado com o cliente, sendo que em algumas é possível conseguir esse valor de volta em até 24 horas caso os documentos estejam corretos.
CARÊNCIA DO PLANO DE SAÚDE EM REGISTRO
No plano empresarial em Registro da Sulamérica a partir de 10 pessoas a CARÊNCIA é ZERO nos demais planos a partir de 30 pessoas você tem carência zero.
* A Carência Zero não é aplicada para casos de doenças e lesões pré-existentes.
DESCRIÇÃO DAS CARÊNCIAS PRAZOS
A) Urgências e Emergencia 24 horas
B) Consultas Eletivas 30 dias
C) Exames Básicos 60 dias
D) Fisioterapias (por sessão) 90 dias
E) Exames Especiais 120 dias
F) Procedimentos Ambulatoriais Básicos 120 dias
G) Procedimentos Ambulatoriais Especiais 180 dias
H) Terapias (por sessão) 180 dias
I) Internações Clinicas, Cirúrgicas e Obstétricas 180 dias
J) Internações Psiquiátricas, inclusive em decorrência de dependência quimica 180 dias
K) Parto a termo 300 dias
L) Cobertura Parcial Temporária para Eventos Cirurgicos, Leitos de Alta Tecnologia e Procedimentos de Alta Complexidade relacionados com a doença ou lesão Preexistente 24 meses