10 motivos para contratar um plano de saúde

SOLICITE SEU ORÇAMENTO AGORA MESMO

10 motivos para contratar um plano de saúde

10 motivos para contratar um plano de saúde

10 motivos para contrara um convênio

Cuidar da saúde é uma das maiores preocupações dos brasileiros, principalmente no quesito de como fazer isto da melhor forma possível. Como o sistema de saúde pública, o SUS, é extremamente defasado, com longas esperas e atendimentos precários, a insegurança só cresce.

Por isso, a escolha por um plano de saúde se mostra a melhor saída. A segurança de uma atendimento de qualidade a qualquer momento, seja qual for o problema é impagável. Porém, mesmo com toda essa diferença, muitos acham que não há tantas vantagens assim para se contratar um plano de saúde.

Pensando nisso, listamos 10 motivos para contratar um plano de saúde e vamos explicar pra você agora!

Confira os 10 motivos para contratar um plano de saúde

Muito mais tranquilidade

Como já mencionamos, a segurança de ter, a partir do plano de saúde, acesso a vários hospitais, laboratórios e médicos especialistas. Com isso, há um atendimento garantido a qualquer momento, o que dá muito mais tranquilidade para uma família, por exemplo, frente a qualquer surpresa ou necessidade médica que possa ocorrer entre seus membros.

Acredite, mas menos gastos

Esta é uma das questões mais sensíveis na hora de contratar um plano: o gasto. Porém, saiba que ter um plano de saúde é sim a opção mais em conta. Pense no cenário: algo aconteceu e você precisa de um médico. No SUS, você irá entrar em uma fila de espera enorme. Porém, você não tem tempo. Então, é preciso ir a um médico particular. Ele irá pedir exames, remédios, provavelmente que você retorne e inicie um tratamento a longo prazo. Isto quando não é necessário uma internação.

Por exemplo, uma cirurgia no joelho pode custar cerca de R$20.000. Tratamentos para doenças como câncer podem chegar a custar R$100.00 por mês. Perceba como um investimento mensal deixa você totalmente protegido a criar dívidas como essas.

Você atendido a qualquer momento

Ao contratar um plano de saúde, você tem uma empresa a disposição para atendê-lo a qualquer momento, não importa qual seja o seu problema. Não é preciso aguardar em filas para marcar uma consulta e esperar semanas para enfim consultar.

É um atendimento de qualidade e garantido sempre o que um plano de saúde oferece para você!

Órgãos que fiscalizam e regular o atendimento

Já ouviu falar da ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar? Este é o órgão que regula e fiscaliza todas as leis e resoluções normativas relacionadas à planos de saúde no Brasil. Ou seja, você tem os seus direitos como consumidor garantidos e fiscalizados sempre, podendo por exemplo trocar de plano com abatimento ou até mesmo carência zero.

Uma saúde com mais qualidade

Qual foi a última vez que você foi ao médico? Com um plano de saúde é muito mais fácil trabalhar a prevenção, realizando exames de rotina e check-ups, pois seu acesso a médicos e exames é muito mais fácil.

Por isso, um bom plano de saúde reflete em uma saúde de mais qualidade para todos da sua família.

Muito mais conforto

Lembra como falamos sobre os transtornos de depender do SUS? Acordar cedo e ficar em longas filas para conseguir marcar um exame é um desses. Por isso, com um plano de saúde você tem muito mais conforto, afinal você pode fazer os agendamentos por meio de sites, aplicativos ou com uma rápida ligação naqueles que são os hospitais mais pertos de você!

Os melhores profissionais ao seu alcance

Por meio de uma pesquisa, descobriu que os pacientes consideram agendar uma consulta com um especialista como a tarefa mais difícil para quem utiliza o SUS. Algumas pessoas chegam a relatar espera de 4 meses, sem previsão de quando irão conseguir.

Um plano de saúde não só otimiza isso, como coloca os maiores e melhores especialistas de mercado ao seu alcance. O tempo de espera por uma consulta é muito menor e pode ser priorizado em caso de emergência.

Agilidade é o segredo

Você provavelmente sabe o quanto o tempo é essencial e decisivo quando se trata de um problema de saúde. Por isso, um plano de saúde consegue oferecer essa agilidade, tanto de atendimento quanto de respostas e tratamento a longo prazo. Você consegue serviços como transporte, excelente cobertura e profissionais dispostos a economizarem o seu tempo.

Diversidade para todos os estilos

Além de todas essas vantagens, um dos pontos mais sensíveis é que você pode escolher. Isso mesmo: há diversas empresas que oferecem serviços diversos e que podem refletir exatamente a sua necessidade. São diversas marcas, coberturas e rede credenciada que acabam influenciando em valores, sendo assim, sempre haverá a certa para você

O futuro já chegou na saúde

Por fim, uma das maiores vantagens é, também, porque essas empresas estão investindo pesado em tecnologias para tornarem o seu dia a dia melhor. Consultas por telefone, por exemplo, ou por aplicativos já são uma realidade e mais novidades como essas estão surgindo a todo momento nesses aplicativos.

Quer  saber mais sobre planos de saúde?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas:

Faça ou mude seu plano de saúde com a gente!

SOLICITE SEU ORÇAMENTO AGORA MESMO

Solicitar Orçamento
close slider
Orçamento
  • Nome*Nome Completo
    0
  • Email*Digite Seu e-mail
    1
  • Telefone*Fixo ou Celular
    2
  • Modelo*Escolha um tipo
    3
  • Possui CNPJ*
    SIM
    NÃO
    4
  • Mensagem*Mais informações
    5
  • 6