Notre Dame Intermédica compra Hospital do Coração em Balneário Camboriú

Foi informado nesta quarta-feira que a unidade Clinipam da empresa de saúde Notre Dame Intermédica (GNDI3) realizou a compra do Hospital do Coração de Balneário Camboriú, que fica localizado em Santa Catarina, por 65,7 milhões de reais.

A empresa Notre Dame também informou que passou a impossibilitar uma grande parte do negócio, sendo feita a transação do pagamento da compra do Hospital do Coração à vista, assim podendo descontar o endividamento líquido e retirando então uma parcela para futuros imprevistos. O Hospital do Coração de Camboriú no ano de 2019 obteve o seu faturamento estimado em 42,5 milhões de reais, no qual é um valor muito elevado.

A Notre Dame Intermédica afirmou que possui um plano de integração podendo prever grandes parcerias operacionais e na área administrativa com os procedimentos da Clinipam no Vale do Itajaí, que obtém um ótimo centro clínico e mais de 12 mil vidas na área de influência do Hospital do Coração em Camboriú, no qual a Notre Dame Intermédica adquiriu.

Foi afirmado também, por meio de executivos da Notre Dame Intermédica logo no início do mês de Maio de 2020, que a companhia está vendo espaço para acelerar atividades de fusões e aquisições, se aproveitando diante da pandemia de Covid-19 dos preços de boa acessibilidade de hospitais privados menores.

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde: