Notredame Intermédica compra a Clinipam

Notredame Intermédica compra a Clinipam

Após receber a aprovação dos órgãos reguladores – ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no dia 15 de janeiro, o grupo NotreDame Intermédica (GNDI) concluiu a compra da Clínica Paranaense de Assistência Médica (Clinipam) maior grupo independente de saúde suplementar e com rede própria de atendimento na região Sul do País. Inclusive em Joinville.

A Clinipam e vai fazer parte de uma estrutura moderna e extensa que inclui dois hospitais, quatro unidades de pronto-atendimento 24 horas, 19 centros clínicos, um centro de diagnóstico por imagem, um centro de tratamento preventivo e dez laboratórios de análises clínicas. Além de toda estrutura física, somam-se aos atuais 5,4 milhões de beneficiários do GNDI mais de 330 mil vidas que compõem a carteira do grupo Clinipam.

A Notredame Intermédica agora, atenderá outra parte da população, majoritariamente na Grande Curitiba e na região do Vale do Itajaí de Santa Catarina. Com isso, cumpre seu objetivo de dar continuidade a estratégia de crescimento e fortalecimento da rede própria em novas praças além do Sudeste.


PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde:

Acesse as tabelas de planos de saúde no Sul: