Unimed vai construir nova sede em Joinville

Unimed Santa Catarina vai construir nova sede em Joinville.

A Unimed Santa Catarina vai construir nova sede administrativa a partir deste ano. O terreno fica na avenida Marques de Olinda, no bairro Costa e Silva, em Joinville.

A obra já foi aprovada pelo conselho de administração da Unimed tendo em vista as dificuldades de espaço da atual estrutura, os problemas de acessibilidade e a necessária reforma de algumas áreas ocupadas pelos diretores da federação e equipe de funcionários.

A Unimed explica que a nova sede vai eliminar os gastos com aluguel de salas que hoje abrigam alguns dos serviços do sistema no Estado de Santa Catarina.

O novo prédio terá 7 mil m2. A definição sobre o início das obras será tomada na assembleia geral ordinária da federação, em março.

A meta é atender as demandas de instalações do presente e para o futuro da Unimed SC. Desde a sua fundação, há 37 anos, a federação tem sua sede em Joinville.

O sistema Unimed tem, hoje, aproximadamente 1 milhão de clientes catarinenses distribuídos entre a federação e as suas 22 cooperativas singulares regionais. Integra 5.500 médicos cooperados no Estado. O prédio da rua Otto Boehm é próprio.

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde:

Acesse os planos de saúde em Santa Catarina: