Notredame Intermédica compra hospital em Londrina

Notredame Intermédica compra hospital em Londrina

Notredame Intermédica compra hospital em Londrina

Comunicado da Notredame Intermédica:

Temos a satisfação em comunicar mais uma aquisição do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) na região Sul do País, dando continuidade ao plano de expansão naquela importante localidade para o negócio da Companhia: dessa vez, trata-se do Grupo Hospitalar de Londrina, no estado do Paraná.

O Grupo Hospitalar de Londrina opera um Complexo de Saúde com dois hospitais gerais de alta complexidade – o Hospital Paes Leme, fundado em 2003, e o Hospital Bela Suíça, fundado em 2015 – totalizando 248 leitos, sendo 83 de UTI, além de dois Centros Clínicos com 32 consultórios, todas as operações localizadas na cidade de Londrina/PR – uma das principais regiões do estado, com uma área de influência abrangendo uma população de aproximadamente 1,1 milhão de habitantes e 292 mil beneficiários de planos de saúde.

Esta aquisição irá contribuir para a plataforma de expansão comercial no Sul criada a partir da compra das operações da Clinipam, operadora do Estado do Paraná, adquirida pelo GNDI em 2019.

A consumação desta transação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Com esta Transação, o GNDI reforça a intenção em manter sua estratégia de crescimento no Sul do País, reafirmando seu compromisso com a criação de valor com todos os públicos com os quais se relaciona.

Mesmo em meio a pandemia do Coronavírus, o Grupo NotreDame Intermédica continua mantendo sua estratégia de crescimento sob o modelo de gestão verticalizada, sempre de forma sustentável e segura, reforçando o compromisso com a sua missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

Grupo NotreDame Intermédica

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde: