Rede D’Or compra hospital em Jacareí

Hospitais da Rede D'Or São Luiz

Em preparação para a maior oferta pública inicial (IPO) em 2020, a Rede D’Or São Luiz continua expandindo seus negócios por meio da aquisição de ativos. Nesta ultima quarta-feira (2) à noite o maior grupo hospitalar do país anunciou a compra do Hospital de Clínicas Antônio Afonso, localizado no município de Jacareí, interior de São Paulo. A empresa não informou os detalhes financeiros da operação.

O hospital possui 60 leitos com capacidade de realização de cirurgias de diversas especialidades, além de consultas ambulatoriais e pronto atendimento.
A Rede D’Or São Luiz submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) um pedido de registro de IPO em outubro. A oferta divulgada em novembro, mostra que a operação tem potencial para ser a maior deste ano e a segunda maior da história do mercado de capitais brasileiro, ao mirar uma arrecadação de R$ 12,6 bilhões.

Na formulação da estrutura da oferta, a empresa tem buscado oportunidades de mercado. No dia 18 de novembro, ela anunciou a compra do Hospital América, em Mauá, metrópole de São Paulo. Até o dia 10 de novembro, a Rede D’Or São Luiz assinou um memorando de entendimento e submeteu ao

Comitê Gestor de Defesa Econômica (Cade) a aprovação para adquirir 100% do Hospital Central Guaianases, em São Paulo. Ela também entrou com um procedimento no Cade e solicitou aprovação para adquirir 100% do Hospital Cárdio Pulmonar em Salvador.

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde: