Novo Hospital das Clínicas em Goiás

Novo Hospital das Clínicas em Goiás

Novo Hospital das Clínicas da UFG, em Goiás, deve ser inaugurado até início de abril.

Hospital das Clínicas em Goiás deve ser aberto com pelo menos 300 leitos disponíveis. Para aumentar a capacidade de atendimento, há a necessidade de mais recursos para contratação de pessoal e aquisição de novos equipamentos.

Até o início do mês de abril é esperada a abertura do novo Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG), prédio que funcionará ao lado da estrutura já existente, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. De acordo com o reitor da UFG, Edward Madureira, a expectativa é de que a unidade comece a funcionar com pelo menos metade da capacidade.

O reitor explicou que a obra está praticamente concluída. O Hospital das Clínicas deve ser aberto com pelo menos 300 leitos disponíveis. Para aumentar a capacidade de atendimento, há a necessidade de mais recursos para contratação de pessoal e aquisição de equipamentos.

A obra está praticamente concluída. A expectativa é para que no mês de março até início de abril, fazer a inauguração. Será inaugurado com 300 leitos em funcionamento. Não é a capacidade plena, pois isso depende da contratação de pessoal e compra de mais equipamentos, mas já começa abril com o hospital funcionando mais da metade da capacidade.


PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde:

Acesse as tabelas de planos de saúde em Goiás: