Unimed-Rio na Zona Norte

Unimed Rio na Zona Norte

Foi oficialmente inaugurado através da Unimed-Rio o pronto Atendimento Méier, no qual é o primeiro da cooperativa na Zona Norte da cidade. O pronto atendimento fica localizado dentro do Hospital Marcos Moraes, que foi um fruto de uma parceria entre a Unimed-Rio e o Grupo Oncoclínicas, na unidade possui um atendimento de urgência e emergência em Clínica Médica 24hrs para adultos sendo todos os dias da semana, conta também com uma completa infraestrutura para a realização de exames. A estimativa é que o PA atenda de 900 a 1.000 pacientes por mês, isso nos primeiros meses.

O presidente da Unimed-Rio, Romeu Scofano disse que, “A inauguração é mais um marco na história da Unimed-Rio, sobretudo, quando falamos na verticalização através de parcerias, em um projeto que foi acelerado nos últimos cinco anos. E a escolha do bairro não foi por acaso. O Méier tem boa parte dos beneficiários ativos da Unimed-Rio na Zona Norte. Queremos levar a excelência do nosso atendimento para os moradores da região e bairros vizinhos”.

A operadora conta também com outras unidades para atendimento de urgência e emergência, sendo elas na Barra da Tijuca, uma delas dentro do Hospital Unimed-Rio, e uma em Copacabana. O PA Méier é a quarta unidade de Pronto Atendimento a ser inaugurada, e possui cinco consultórios; dez poltronas de medicação; seis leitos de observação; dois leitos de estabilização, voltados para pacientes graves; e ambulância exclusiva, para remoções.

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde: