Amil com atendimento na Rede D’Or

Amil com atendimento na Rede D’Or

Foi informado através da Rede D’Or que além de retomado o relacionamento comercial, também foi feita a ampliação da rede com a Amil. Sendo agora 21 unidades credenciadas da Rede D’Or, 20 hospitais e um centro neurológico.

No comunicado feito pela Rede D’or foi informado que, “ Desse total destacam-se os hospitais da companhia que nunca tiveram credenciamento da Amil, sendo esse Gloria D’or e Niterói D’or, bem como três hospitais da linha Star, Copa Star, Vila Nova Star e o DF Star, localizados nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

No ano de 2019 quando essa união começou a ser desfeita a cidade que mais ficou prejudicada foi o Rio de Janeiro, pois a Amil começou a descredenciar hospitais da Rede D’or e a praça carioca foi a mais prejudicada.
Vários clientes da Amil começaram a cancelar os seus planos de saúde, pelo fato de não ter mais atendimento da Rede D’or, assim então começaram a migrar para a Bradesco e SulAmérica.
Para ocupar o espaço da Amil, essas operadoras criaram um novo produto e com um melhor custo.

Em um comunicado da Rede D’Or, foi dito que essa parceria consolida a relevância e os atrativos dos serviços prestados pelas duas empresas, trazendo um impacto positivo para mais de 1,3 milhões de beneficiários.

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde: