Bradesco Saúde para pequenas e médias empresas

Bradesco saúde para pequenas e médias empresas

Bradesco saúde para pequenas e médias empresas

Bradesco Saúde segue apostando em pequenas e médias empresas

A operadora Bradesco Saúde está apostando fortemente no segmento e no potencial de pequenas e médias empresas. O seu entendimento é que esta parte do mercado está se recuperando de forma mais rápida e consistente do que as empresas de grande porte dos efeitos da crise econômica.

Parte da sua estratégia já está em prática: ela aposta na ampliação do portfólio com foco voltado totalmente para o setor e em praças específicas, sendo a primeira no Rio de Janeiro.
Com isto, a operadora se encaminha para atingir a marca de 1 milhão de segurados em pequenas e médias empresas. Hoje, são chegam a 940 mil vidas.

Como funciona?

O plano Bradesco Saúde Empresarial disponibiliza um produto personalizado, voltado para atender as demandas de micro, pequenas e médias empresas preocupadas com a qualidade de vida dos seus colaboradores. Este é o Bradesco Saúde SPG (seguro para grupos – 3 a 199 vidas).

Este é um produto que oferece grande flexibilidade na contratação e preços competitivos. Pois, muitos planos exigem um maior número de vidas como o mínimo, para que possam oferecer seus serviços. Com isto, a Bradesco Saúde tem grande aceitação no mercado e tende a seguir conquistando empresas deste segmento.

Bradesco Saúde

A operadora Bradesco Saúde está há mais de 20 anos no mercado e seus serviços cobrem todo o território nacional. Sua seriedade e confiança dos assegurados é um destaque da empresa. Atualmente, a Bradesco Saúde tem mais de 4 milhões de beneficiários e trabalha basicamente com planos voltados ao meio empresarial, sendo uma das maiores operadoras do país.

A abrangência da empresa e de microempresas até grandes companhias, oferecendo serviços completos para todos os casos. O que é excelente para o mercado, afinal, independente do tamanho, a preocupação em cuidar e proporcionar o melhor aos funcionários é uma necessidade.

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde:

Mais notícias sobre planos de saúde

Bupa - Convênio Médico Care Plus

Bupa - Convênio médico Care Plus

Companhia britânica de saúde, Bupa, cogita novos mercados brasileiros. Dona da Care Plus, a Bupa é a maior seguradora de saúde do Reino Unido.
Sulamérica compra Prodent

Sulamérica compra Prodent

A SulAmérica afirmou que a Prodent é a oitava maior operadora de planos odontológicos do Brasil.
Bradesco saúde para pequenas e médias empresas

Bradesco saúde para pequenas e médias empresas

Bradesco Saúde para pequenas e médias empresas. Como funciona? A Bradesco tem um convênio personalizado para atender micro, pequenas e médias empresas.
Amil compra Grupo Sobam

Amil compra Grupo Sobam

Os cerca de 120 mil beneficiários dos planos SOBAM e APS Saúde também passarão a contar com a expertise em gestão da Amil.

NotreDame Intermédica compra GreenLine

Com a compra da Greenline, NotreDame Intermédica torna-se a terceira maior operadora de saúde do Brasil.

Plano empresarial para quem aposenta

Aposentados e demitidos sem justa causa têm o direito de manter o plano de saúde empresarial e usufruir dos seus serviços desde que assumam o pagamento do valor integral do plano.

Notredame e Mediplan Sorocaba

O Grupo Notredame Intermédica compra a Mediplan Sorocaba. Este, por sua vez, abrange a Mediplan Assistencial, Hospital Samaritano e Maternidade Samaritano.

Seguro Saúde Porto Seguro e Vantagens

Plano empresarial a partir de 5 vidas, para além de se tornar bastante acessível, o Porto Seguro Saúde PME cinco vidas oferta vantagens exclusivas aos segurados.
Amil é o convênio médico que mais inova no país

Amil é o convênio médico que mais inova no país

Em levantamento, a empresa foi apontada como campeã do ranking entre as operadoras mais inovadoras. a Amil é o convênio médico número um do país em inovação.

Regras de preços de plano com coparticipação e franquia

Com a norma passa a ser permitido que operadoras de planos ofereçam descontos, bônus ou outras vantagens aos consumidores que apresentarem bons hábitos de saúde.

Planos de saúde sem carência para urgência

A grande importância da eliminação dos prazos de carência para os atendimentos de urgência e emergência.

Planos de saúde com coparticipação triplica em dez anos

Atualmente, 36% dos planos coletivos empresariais já têm cobrança de coparticipação ou franquia. Nos coletivos por adesão e individuais, esse percentual é de 35% e 26% respectivamente.