Rede D’Or compra hospital São Carlos em Fortaleza

Rede D’Or compra hospital em São Carlos

Após adquirir o valor de R$157 milhões, grupo vai disputar espaço com Hapvida e Unimed no Ceará. A Rede D’Or finalizou a aquisição de 75% do Hospital São Carlos,que é um dos mais prestigiados de Fortaleza, por nada mais e nada menos que R$157 milhões. Com a transação, o maior grupo de hospitais do país entra em uma praça com forte presença das operadoras Hapvida e Unimed-Fortaleza, nos quais possuem rede própria na capital cearense.

Devido à consolidação do mercado, os fundadores do Hospital São Carlos, os médicos Francisco Monteiro de Castro e José Wilson Meireles de Trindade, procuravam há algum tempo um comprador.

“O advento da rede D’Or será muito importante para capacitar o hospital com recursos tecnológicos, humanos e de pesquisa”, disse Meireles. Ele e Monteiro detêm 25% do patrimônio.
Atualmente, a Rede D’Or possui uma meta que é expandir o hospital para 200 leitos da unidade de internação, hoje possuem 130 leitos.

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde: