Trasmontano na Praia Grande terá novo Hospital

Trasmontano na Praia Grande terá novo hospital Igesp

Novo hospital IGESP da Trasmontano em Praia Grande é anunciado

As obras, que iniciam no segundo semestre, irão gerar 220 leitos e mais de 4 mil empregos
O Grupo Trasmontano, que atua na prestação de serviços na área da Saúde, anunciou ao lado do prefeito, a construção de um hospital particular em Praia Grande, com 220 leitos. A expectativa é de que, com a moderna obra, sejam criados entre 1.500 empregos diretos e cerca de mais 3 mil indiretos no local.

O empreendimento deve começar a sair do papel no segundo semestre de 2018, segundo aponta o cronograma do Grupo Trasmontano. Ao total, a duração da obra deve ser de dois anos e meio a três anos. O atendimento ao público só será implantado após o encerramento de todas as etapas da construção.

Especialidades do Novo Hospital Trasmontano

O projeto contempla, além dos 220 leitos para a comunidade, atendimento nas especialidades de cirurgias, maternidade, pediatria, obstetrícia e clínica médica. A unidade ainda será capaz de realizar procedimentos de alta complexidade, através dos serviços de UTI adulta e neonatal. Prevendo ainda um fluxo de turistas, disponibilizará um heliporto.
Quem comando o projeto e apresentou as etapas do cronograma é o CEO do Grupo Transmontano, Julio Cesar de Machado Lobato.

Novo Hospital IGESP na Praia Grande

O hospital, que vem sendo chamado de IGESP pelo grupo, será construído no bairro Guilhermina, na rua Guadalajara com a Honduras.
Para o prefeito da cidade, a iniciativa do grupo é reflexo do desenvolvimento e infraestrutura do município. “Faz cerca de 20 anos que um hospital desse porte não é construído na região. Isso será importante porque atenderá uma determinada demanda e também resultará na oferta de novas vagas de emprego. A cidade segue superando a crise financeira que o país atravessa”, afirmou.
Já Lobato completa. “Praia Grande é o munícipio que mais cresce na Baixada Santista. Escolhemos a cidade por conta de tudo isso e temos certeza que fizemos a escolha correta.”

PROCURANDO UM PLANO DE SAÚDE?

Disponibilizamos os melhores planos de saúde em São Paulo e todo Brasil, saiba mais nos links abaixo e solicite uma cotação.

Acesse as tabelas de planos de saúde:

Mais notícias sobre planos de saúde

Bupa - Convênio Médico Care Plus

Bupa - Convênio médico Care Plus

Companhia britânica de saúde, Bupa, cogita novos mercados brasileiros. Dona da Care Plus, a Bupa é a maior seguradora de saúde do Reino Unido.
Sulamérica compra Prodent

Sulamérica compra Prodent

A SulAmérica afirmou que a Prodent é a oitava maior operadora de planos odontológicos do Brasil.
Bradesco saúde para pequenas e médias empresas

Bradesco saúde para pequenas e médias empresas

Bradesco Saúde para pequenas e médias empresas. Como funciona? A Bradesco tem um convênio personalizado para atender micro, pequenas e médias empresas.
Amil compra Grupo Sobam

Amil compra Grupo Sobam

Os cerca de 120 mil beneficiários dos planos SOBAM e APS Saúde também passarão a contar com a expertise em gestão da Amil.

NotreDame Intermédica compra GreenLine

Com a compra da Greenline, NotreDame Intermédica torna-se a terceira maior operadora de saúde do Brasil.

Plano empresarial para quem aposenta

Aposentados e demitidos sem justa causa têm o direito de manter o plano de saúde empresarial e usufruir dos seus serviços desde que assumam o pagamento do valor integral do plano.

Notredame e Mediplan Sorocaba

O Grupo Notredame Intermédica compra a Mediplan Sorocaba. Este, por sua vez, abrange a Mediplan Assistencial, Hospital Samaritano e Maternidade Samaritano.

Seguro Saúde Porto Seguro e Vantagens

Plano empresarial a partir de 5 vidas, para além de se tornar bastante acessível, o Porto Seguro Saúde PME cinco vidas oferta vantagens exclusivas aos segurados.
Amil é o convênio médico que mais inova no país

Amil é o convênio médico que mais inova no país

Em levantamento, a empresa foi apontada como campeã do ranking entre as operadoras mais inovadoras. a Amil é o convênio médico número um do país em inovação.

Regras de preços de plano com coparticipação e franquia

Com a norma passa a ser permitido que operadoras de planos ofereçam descontos, bônus ou outras vantagens aos consumidores que apresentarem bons hábitos de saúde.

Planos de saúde sem carência para urgência

A grande importância da eliminação dos prazos de carência para os atendimentos de urgência e emergência.

Planos de saúde com coparticipação triplica em dez anos

Atualmente, 36% dos planos coletivos empresariais já têm cobrança de coparticipação ou franquia. Nos coletivos por adesão e individuais, esse percentual é de 35% e 26% respectivamente.